Como participar

Queremos construir o movimento a diversas mãos: varejistas, fornecedores da cadeia da moda, organizações da sociedade civil e governo, e juntos construirmos um novo cenário para a moda no Brasil, impulsionando a transição rumo à sustentabilidade.

O ModaComVerso se compromete no combate ao trabalho análogo ao escravo e infantil, além da redução da informalidade do setor.

Ícone de Tag

Varejista

Para fazer parte do Movimento ModaComVerso sua empresa precisa:

  • Seguir as boas práticas de compliance na sua operação, sendo uma empresa formal e ética.
  • Ser associada à ABVTEX, além de participar do Programa ABVTEX. Isso significa assumir o compromisso de monitorar 100% de sua cadeia fornecedora e somente adquirir produtos dos fornecedores aprovados nas auditorias do Programa ABVTEX.
  • Contribuir com uma cota de participação. Os recursos constituem um fundo que garante a sustentabilidade do ModaComVerso.

Participar do Movimento mostra seu comprometimento com a promoção de um mercado de moda socialmente responsável no Brasil.

Para saber mais e fazer parte do ModaComVerso escreva para abvtex@modacomverso.com.br

Ícone de Caixa

Fornecedor

Todo fornecedor aprovado no Programa ABVTEX pode participar do Movimento ModaComVerso.

Tod@ empresári@ participante é convidad@ a se engajar nas ações propostas pelo movimento: nesse diálogo entre toda a cadeia de valor da moda podemos construir pontes para mudanças positivas efetivas!

Além disso, convidamos a tod@s para contarem o que acontece no verso das roupas e calçados: que tal contar a sua história e do seu negócio para gente? São essas histórias, abrindo os bastidores da moda, que vão dar vida ao movimento.

Para saber mais e fazer parte do ModaComVerso escreva para abvtex@modacomverso.com.br

Ícone de Sacola de Compras

Consumidor

Na hora de escolher onde comprar procure marcas do movimento ModaComVerso! As empresas que apoiam e fazem parte do movimento estão comprometidas com a ética e transparência. Dessa forma, você ajuda a reconhecer boas práticas e apoia quem está em busca de um setor cada vez mais responsável socialmente.

Fazendo parte do nosso movimento você apoia o debate e a conversa sobre a importância do combate ao trabalho análogo ao escravo e infantil e a redução da informalidade do setor, contribuindo para que avancemos no tema para uma moda mais socialmente responsável.

Ícone de mãos se cumprimentando

Parceiros

Queremos construir o Movimento a diversas mãos: varejistas, fornecedores da cadeia da moda, organizações da sociedade civil e governo, e junt@s construirm@s um novo cenário para a moda no Brasil, impulsionando a transição rumo à sustentabilidade. 
 
As organizações parceiras têm papel importante no movimento, nos apoiando tanto na disseminação do movimento e no diálogo com a sociedade, quanto na produção de conteúdo, pesquisas e debates com profundidade sobre o tema. 
 
Temos conosco diversas organizações relevantes que ajudam a dar força e credibilidade ao movimento (clique aqui e veja quem faz parte). Quer participar? Escreva para nós no modacomverso@abvtex.org.br